CARDIOLOGIA

A prevenção é essencial na vida de qualquer ser humano para que possa evitar ou amenizar a ocorrência de uma determinada situação.

UROLOGIA

A saúde é um bem precioso que deve ser cuidada e preservada desde criança, principalmente quando se trata de cuidados preventivos do aparelho urinário e do aparelho genital masculino.

NUTRIÇÃO

As doenças causadas por deficiências nutricionais impedem que milhares de pessoas tenham saúde e bem-estar, por isso é essencial uma boa alimentação para ter uma vida saudável.

ENDOCRINOLOGIA

A união de conhecimentos da Nutrologia Clínica, Nutrologia esportiva, Endocrinologia e Metabologia associados aos conhecimentos da Ultrasonografia nas referidas áreas, tornam a Vivere Sanus uma referência em saúde, prevenção, qualidade de vida e melhora geral da performance humana.

ORTOPEDIA

Manter o organismo saudável hoje em dia é prepará-lo para viver com qualidade e saúde, objetivo idealizado por todos da Clínica Vivere Sanus. É nessa hora que entra em cena a atividade física e a área da ortopedia.

CIRURGIA PLÁSTICA

A cirurgia plástica significa dar nova forma aos tecidos do corpo humano, reunindo uma série de procedimentos para reparação de defeitos e imperfeições congênitas adquiridas por doenças ou acidentes.

DERMATOLOGIA

Quando a beleza se tornou sinônimo de saúde, a vontade masculina de fazer um tratamento estético se sobrepôs à resistência em assumir a vaidade.

APARELHO DIGESTIVO

O cirurgião do Aparelho Digestivo trata não apenas a parte cirúrgica das doenças mas também da parte clínica e não operatória.

OFTAMOLOGISTA

O cuidado com a visão deve ser um hábito adquirido desde cedo. Durante a gestação, o bebê pode ter a visão afetada por uma série de fatores ou doenças maternas.

OTORRINOLARINGOLOGIA

A avaliação do Otorrinolaringologista (Otorrino) é muito importante para o correto diagnóstico e tratamento das doenças que se manifestam com esses sinais e sintomas.